laura e marcelo

Casamento Em Tiradentes

Laura Carvalho e Marcelo Rocha

Apaixonada por Casamento em Tiradentes, vi este lindo casamento na internet e queria compartilhar com vocês… Abaixo a historia de Marcelo e Laura!

Marcelo Rocha é um dos melhores amigos do primo de Laura Carvalho, e foi assim que eles se conheceram. “Foi em junho de 2008, em uma festa de aniversário do meu primo!”, explica a noiva. Foram oito anos de namoro até o casamento, e o pedido aconteceu em grande estilo! “Em 2016, eu fui fazer um mestrado em Milão e, quando o Marcelo foi me visitar, fizemos uma viagem linda pela Toscana. E foi onde ele fez o pedido: tirou o violino da mala (ele toca desde pequeno!) e tocou Isn’t she lovely, do Stevie Wonder, que acabou fazendo parte da nossa cerimônia”, conta.

Assim que voltou de Milão, Laura iniciou os preparativos da festa, que duraram cerca de um ano. A noiva sempre sonhou em casar em um jardim, em uma cerimônia de dia. E o cenário escolhido para o “sim” foi a charmosa cidade de Tiradentes, em Minas Gerais“Nós sempre amamos ir para lá e, em uma das vezes em que fomos, ficamos hospedados na Villa Paolucci. Desde a primeira vez que vi o espaço, soube que casaria ali! Quando ficamos noivos, nem quis olhar outro lugar”, explica. E para aproveitar ao máximo a luz natural, os noivos optaram por realizar a cerimônia bem cedo, às 14h.

Para a decoração, Laura queria romance e delicadeza“Sempre quis usar lavandas na festa, e elas foram um dos destaques do projeto. Na paleta de cores, o lilás da lavanda, o verde das folhas com tons como rosa chá, amarelo e azul clarinhosNão queria aqueles arranjos clássicos, enormes e altos, então o conceito teve lindas floreiras, que desciam pelas mesas. E no coreto, onde estava a mesa de doces, um teto todo florido. Parecia um sonho!”, comenta.

Como estava morando em Milão, Laura achou que seria fácil encontrar o vestido de noiva dos sonhos por lá. “Acontece que, depois de muito procurar, não achei nada que me interessasse. Até que, um dia, quando estava comentando sobre essa dificuldade com uma grande amiga que fiz no mestrado, meu professor escutou a conversa e me indicou um lugar. Resolvi ir como uma última tentativa e, ao chegar lá, dei de cara com o modelo perfeito! Foi amor à primeira vista!!”. Todo rendado e com decote ombro a ombro, o vestido era tão romântico quanto o restante do casamento!

Com a atmosfera deliciosa de sempre, o vídeo da Par Filmes captou muito bem todo o romance do grande dia de Laura e Marcelo.

Vídeo: Par Filmes | Assessoria: Oba! Eventos | Espaço: Villa Paolucci | Decoração: Museu de Grandes Novidades | Buffet doces: Bravo! | Vestido de noiva: Valentino Sposa | Acessório de cabelo: Ruth Mourão | Sapatos: Charlotte Olympia | Cabelo e maquiagem: Make Me Up Salão 

 

 

laura e marcelo
villa paolucci

fonte: http://www.constancezahn.com/casamento-em-tiradentes-laura-carvalho-marcelo-rocha/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *