Elopement Wedding – Casamento a dois

Quando achamos que os estilos de cerimonia e recepção para casamento, já foi lançado… estamos completamente enganados! Há sempre uma releitura!

Os “mini wedding” foram uma febre, os “destination wedding” então nem se fala. Mas o Elopement Wedding é a sensação do momento. Pois nele há a junção do Destination e o Mini Wedding, rs.

Um estilo meio secreto e repentino de celebrar o casamento, pode ser com pouquíssimos convidados ou mesmo ao pé da letra… casamento a dois! O importante é que seja um desejo dos dois, os Noivos precisam estar dispostos a realizar a cerimonia assim.

Este estilo de celebração é bem econômico e prático, que permite o Casal fazer esta celebração em várias cidades e países. Uma boa pedida para Casais que sonham em fazer algo só para eles, um momento só deles!

Como organizar um Elopement Wedding? Convidados não tem, mas fornecedores… ah precisamos de alguns sim. Ter um celebrante é bacana, ter uma pequena decoração pode ser interessante, um pequeno banquete para o Casal também é show, uma música vai muito bem e o que não pode faltar é um profissional de foto e/ou vídeo para registrar este lindo momento! Além da produção do Noivo e da Noiva, logico!

Ah e não se esqueçam das Alianças, rs

Beijos e até o próximo post!

Elaine Resende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *